A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

18 de mai. de 2010

DEM dissolve diretórios no Maranhão. Comando da legenda em Pinheiro poderá passar para o prefeiro José Arlindo.


O DEM, através do seu presidente nacional, Deputado Rodrigues Maia, dissolveu os diretórios do partido em 143 municípios do Estado. A partir de agora todos eles serão comandados por comissões provisórias.
A resolução nº 88, de 5 de maio, assinada por Maia diz que as instâncias foram dissolvidas porque o “desempenho político-eleitoral de tais órgãos não em correspondendo aos interesses do Democratas, impedindo o progresso e o desenvolvimento partidários no Estado”.
A decisão envolve praticamente todos os municípios onde o DEM tem diretórios. Da relação faz parte inclusive o Diretório de São Luís, presidido pelo deputado Raimundo Cutrim, e cidades como Chapadinha, Açailândia, Caxias, Presidente Dutra, Pinheiro, Balsas, Chapadinha, Codó, Coroatá, Paço do Lumiar, São Bento e Santa Helena. Não só o DEM, e à exceção de uns poucos partidos, os diretórios municipais só funcionam em época de eleição municipal.
Com a dissolvição do Diretório de Pinheiro, até então comandada pela família do ex-prefeito Filuca, o comando da legenda no município poderá passar para o prefeito José Arlindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário