A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

18 de jul. de 2012

BIOGRAFIA DO CANDIDATO A PREFEITO DE PINHEIRO JOSÉ ARLINDO SILVA SOUSA



Em julho de 57, nascia em Ponta Branca, José Arlindo Silva Sousa, hoje Zé Arlindo.
Seu pai, DOMINGOS DO ESPÍRITO SANTOS SILVA SOUSA era lavrador. Homem destemido e honrado.
A mãe, dona PUREZA DE NOSSA SENHORA SILVA SOUSA passou a vida cuidando do marido e dos filhos, dividindo com  maestria e honestidade  a pouca quantidade de alimentos e ensinando aos FILHOS, a forma de viver com DIGNIDADE.
Zé Arlindo, com o pai aprendeu, também, o DESTEMOR. Com a mãe, o princípio básico da vida: RESPEITAR AOS OUTROS COMO A SI MESMO.
Adulto, Zé Arlindo buscou o mundo. Não trouxe consigo bens materiais. Nem joias, nem dinheiro. Trouxe coragem, as lições de honradez e a certeza de que precisava firmar com a vida um compromisso de ajudar o próximo, principalmente, RESPEITANDO-O.
Como Professor, por formação e convicção, começou a luta por dias melhores para todos, COMPARTILHANDO, DIVIDINDO CONHECIMENTOS, como outrora, aprendera com a sua mãe.
Prefeito da sua cidade, desde 2009. Pretende continuar PREFEITO para consolidar a luta pela LIBERTAÇÃO DO POVO DE PINHEIRO.
Pinheiro é uma cidade REPUBLICANA como todos os demais municípios brasileiros. Assim, o mandonismo, típico dos monarcas autoritários precisa ser derrotado.
O presente programa de governo tem o objetivo de convidar a população PINHEIRENSE para CONSOLIDAR A LIBERDADE.
Um dia, o mestre dos mestres, Prof. Paulo Freire ensinou que os homens de bem, constroem ESTRADAS, os autoritários fazem muros.
Zé Arlindo é Professor constrói estradas pavimentadas de conhecimentos, luta e coragem.
José Arlindo
Candidato a prefeito de Pinheiro-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário