A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, julho 11, 2012

Inauguração da ampliação da Escola Municipal Maria Paiva Abreu

Blog do Gustavo

A série de eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Pinheiro teve a sua continuidade na tarde de ontem (10), com a inauguração da ampliação da Escola Municipal Maria Paiva Abreu.
O evento contou com a participação da comunidade escolar, do secretariado municipal e de autoridades, que lotaram as novas dependências da escola.
A transformação ocorreu dentro do processo de modernização  das escolas municipais, onde a unidade escolar que era tida como uma das mais antigas  da cidade, agora, passa a ser uma das mais representativas, que hoje conta com cerca de 07 modernas salas de aula, além de uma estrutura moderna e funcional.
Essa foi à quarta escola entregue a sociedade pela administração municipal, a primeira foi no Povoado Cabo de Ferro, depois no Povoado Montes Claros, Concita Viegas no Bairro Santa Teresinha, (Antigo Matadouro) e por ultimo esta maravilhosa escola no Bairro do Campinho. Ainda tem uma mega escola sendo construída na Matriz.  
O prefeito de Pinheiro foi representado pelo secretário João Paulo Noqueira, em virtude do período eleitoral, que proíbe o candidato a participar de inaugurações. A solenidade contou também com as presenças de vários secretários e do presidente do Sindicato do Professores Elmo Sobrinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário