A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

21 de jul. de 2014

Pesquisa TV Guará/ Exata mostra apenas dois candidatos de Pinheiro como prováveis eleitos; Luciano Genésio e Victor Mendes



Um pesquisa do Instituto Exata, contratada pela TV Guará, divulgada na noite da última sexta feira (18), mostra que a corrida eleitoral do Maranhão coloca apenas os candidatos Luciano Genésio, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa e Victor Mendes que disputa uma vaga de deputado federal, deverão se eleger nas eleições de outubro próximo. Os demais candidatos de Pinheiro: Leonardo Sá, Cesar Soares, Elizeu de Tantam e Toni Ferreira não aparecem na pesquisa.
A pesquisa da TV Guará/Exata foi realizada entre os dias 10 e 15 de julho. Foram ouvidos 1400 eleitores em 45 municípios do Maranhão em pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo BR-00223/2014 e no Tribunal Regional Eleitoral, com o número MA-00022/2014. A margem de erro é de 3,2% para mais ou para menos.Os números divulgados nesta sexta-feira são da mesma pesquisa que apontou ampla liderança de Flávio Dino na preferência dos eleitores maranhenses. Flávio aparece com 54% das intenções de voto, contra 25% de Edinho Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário