A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, agosto 28, 2014

Luciano Genésio, Luana Alves, Roberto Rocha, Flavio Dino e comitiva participam de caminhada, inauguram comitê e realizam comício em Pinheiro na próxima sexta-feira, 05 de setembro




Agora é pra valer! O candidato a deputado estadual Luciano Genésio, a  candidata a deputada federal Luana Alves, o candidato a senador Roberto Rocha e o candidato a governador Flávio Dino arregaçam as mangas e entram em campo na próxima sexta-feira, 05 de setembro na cidade de Pinheiro.

Apesar de ter a base política já solidificada, resultado de trabalhos intensos realizados ao longo de anos, oficialmente, Luciano Genésio  dá o pontapé inicial de sua campanha rumo à Assembleia Legislativa.


O  candidato irá inaugurar o seu Comitê Central, em Pinheiro. Antes, realizará uma mega caminhada com concentração marcada para 16h na praça do Centenário, e saída prevista para as 17h. A caminhada  culminará com a inauguração do comitê localizado na Praça do Centenários, onde acontecerá um  grande comício.

O evento promete sacudir o meio político regional e deve concretizar a preferência do eleitorado pinheirense  pela eleição de Luciano Genésio.

Participarão do ato, o candidato a governador Flávio Dino, o candidato a senador Roberto Rocha, a candidata a deputada federal Luana Alves, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), além de lideranças políticas e comunitárias de Pinheiro e região.

Mesmo antes da inauguração do comitê, Luciano Genésio  já apareceu em duas pesquisas do Instituto Exata como um dos mais cotados para ser eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário