A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

3 de set. de 2014

Apresentador de programa de rádio e TV de Filuca destila seu veneno contra o prefeito Lobato, de Santa Helena e se esquece da corrupção desenfreada praticada pelo seu patrão em Pinheiro.


O apresentador de rádio e TV do prefeito Filuca Mendes, Paulinho Castro, parece mesmo estar a serviço do crime organizado. De uns tempos para cá, ele tem destilado todo o seu veneno de cascavel contra a administração do prefeito Lobato de Santa Helene. Paulino tenta a todo custo atacar violentamente a dignidade do prefeito daquele município, esquecendo-se de Pinheiro, cidade administrada pelo seu patrão, que nos últimos 21 meses de gestão recebeu de repasses constitucionais mais de R$ 164 milhões, segundo consta no portal da transparência, do governo federal, sem contar com os recursos mandados à cidade pelo governo do estado.
Pergunto ao Paulinho: o que foi feito com todo esse recurso? A cidade está cheia de buracos, a saúde é um caos, a educação está em franco declínio, a assistência social simplesmente não existe. Por que Paulinho não denuncia esse esquema de corrupção que foi montado na cidade pelo prefeito Filuca, para roubar até o último centavo do povo de Pinheiro?
Paulinho prefere se voltar à administração de Santa Helena, que está sendo perseguido pela governadora Roseana Sarney, que até a presenta data não repassou um só centavo ao município.

Um comentário:

  1. Futebol 2014
    Rádio Trans FM 87,9, de Juiz de Fora-MG
    (www.radiotransfm.com.br)
    Equipe Multimídia,

    Domingo
    21/09
    às 15 horas
    Série C
    Tupi-MG x São Caetano-SP
    Narração: Marco Antonio Campos,
    Comentários: Kilder Oliveira,
    Reportagens: Carlos Ferreira,
    Participação: Jurandi de Oliveira,
    Plantão: André Barbosa
    Coordenação geral: Cláudio Silva de Carvalho (Cacau).

    As informações da literatura, da música, do rádio e do futebol você tem aqui no BLOG:
    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    Vem aí as emissoras MULTIMÍDIA da Zona da Mata Mineira, Leste de Minas, Região dos Lagos, Baixada e Sul Fluminense, empresas da Sociedade Multimídia de Comunicação.

    Att,
    Carlos Alberto Fernandes Ferreira
    https://www.facebook.com/carlosferreirajf?ref=tn_tnmn
    Juiz de Fora-MG

    ResponderExcluir