A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, outubro 31, 2014

Sebrae apoia Campanha de Natal da Associação Comercial de Pinheiro


Iniciativa busca fortalecer comércio varejista, alavancando vendas e estreitando relacionamento com clientes
A campanha “Natal Feliz 2014”, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Pinheiro (ACIP), em parceria com o Sebrae Maranhão, através de sua unidade regional em Pinheiro, foi lançada na manhã desta quinta-feira (31), como forma de incentivar as vendas de fim de ano do comércio varejista no município de Pinheiro.
Esta é a terceira edição da campanha, que foi criada no intuito de fortalecer o comércio varejista do município, incorporar princípios de responsabilidade social e contribuir para a consolidação da Associação Comercial local. Segundo o presidente da Associação, Isaval Vasques Diniz, os objetivos da iniciativa incluem também o aumento das vendas de Natal, a renovação de estoque do comércio, o incentivo ao consumo nas lojas participantes.
“Procuramos também sortear prêmios aos nossos clientes, fidelizando o comprador. Também oportunizamos o recebimento de dívidas vencidas, propiciando um maior dinamismo entre empresário e cliente”, revelou Diniz. Este ano a ACIP pretende reunir um número maior que as 50 empresas participantes da campanha do ano passado: a meta para este ano é de que até o dia 15 de novembro, pelo menos 70 adesões sejam realizadas.
Desde 2012, a unidade do Sebrae em Pinheiro vem trabalhando pela revitalização das associações comerciais dos municípios da Baixada Maranhense, dentre elas a ACIP, numa iniciativa do projeto Comércio Varejista, desenvolvido pela instituição. A gerente do Sebrae lembra que é necessário resgatar a finalidade destas entidades “Precisamos colocá-las no papel de legítima representante da classe empresarial dos municípios e, para tanto, diversas ações vem sendo realizadas para o incentivo e a capacitação da classe empresarial da região”, ressaltou.
O lançamento da campanha contou com a presença de autoridades, empresários associados e convidados e, após seu encerramento, foi realizada uma carreata pelas principais ruas comerciais de Pinheiro, apresentando a campanha e expondo parte da premiação estabelecida para este ano – um automóvel e 6 motocicletas aos sorteados.

Vanda Pereira
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Pinheiro - Ma
Contatos: (98) 8118 0106
Sebrae - Pinheiro-Ma- (98) 3381- 2711

Nenhum comentário:

Postar um comentário