A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

30 de out. de 2014

Uma justa homenagem

 Maria do Carmo, assessora de Roberto Rocha.

Publicado por John Cutrim

Terminada as eleições e a vitória de Flávio Dino ao governo e Roberto Rocha para o senado no último dia 5 de outubro, é preciso reconhecer o excelente trabalho da assessoria de comunicação dos dois candidatos.


Em especial, o editor do blog homenageia, de forma humilde e singela, as jornalistas Aline Louise, em nome da equipe de Flávio, e Maria do Carmo, pelo lado de Roberto Rocha. As duas comunicadoras realizaram um excelente trabalho na campanha, em destaque o bom relacionamento com a imprensa.

Muito competente, aprazível e esforçada, Maria do Carmo mudou o quadro e deu uma dinamizada no setor de comunicação da campanha de Roberto Rocha.

As ações do agora senador passaram, com a entrada de Maria, a ter muito mais publicidade e destaque na mídia, o que, sem dúvida, contribuiu para a vitória de Roberto Rocha.

Entre as virtudes de Maria do Carmo, além de sua seriedade e retidão, vale enfatizar o bom trato, educação e tranquilidade no trato. Sua simpatia contagia, o que facilitou sobremaneira o trabalho dos profissionais que se engajaram na campanha de Rocha. Sem falar das outras atividades de Maria na campanha onde, com muito empenho e ousadia, conseguiu exercer todas com excelência.


Já a jornalista Aline Louise também não fica atrás. Além de ser uma excelente profissional, séria, correta, a assessora de Flávio Dino é uma pessoa do bem, de bom caráter.
Aline Louise, assessora de Flávio Dino 

Inteligente, palatável, comportamento simples, adepta do diálogo agradável, da boa convivência e acima de tudo proativa, atributos que não podem faltar para quem trabalha na área de comunicação, muito do sucesso da campanha dinista na guerra de comunicação vencida contra o império do grupo Sarney está relacionado ao trabalho de Louise, bem como de toda a equipe de Flávio. Foram incansáveis e trabalharam em sintonia com os colaboradores. O ótimo relacionamento foi a marca.

Portanto, fica a homenagem justa de nossa parte a essas duas profissionais que valorosamente colaboraram com grande esforço e dedicação e cumpriram papel importante para o êxito da oposição e a derrota da oligarquia Sarney no Maranhão. Valeu Aline e Maria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário