A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

24 de mar. de 2015

Dr.a Thaíza Hortegal assume diretoria do Hemomar



A médica Thaíza de Aguiar Hortegal  foi nomeada Diretora do Serviço Administrativo do Centro de Hematologia e Hemoterapia - Hemomar, vinculado a Secretaria de Estado da Saúde.  A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Maranhão, edição de ontem, 23. 
Dra. Tháiza, que é esposa do Superintendente de Articulação Regional de Pinheiro, Luciano Genésio, foi convidada para o cargo pelo próprio governador Flávio Dino. Seu nome já havia sido anunciado pelo Secretário de Saúde Marcos Pacheco. 
Segundo, o novo quadro de diretores do Hemomar começou a ser pensado no inicio do ano. "A Doutora Thaíza já estava sendo considerada desde então. Ela é médica, tem curso de Gestão e trabalhou por vários anos na diretoria do Hospital Materno Infantil e outras unidades de saúde. É uma profissional competente e tenho certeza que fará um bom trabalho", disse o secretário. 
"A decisão do governador em me nomear para a Diretora do Serviço Administrativo do Centro de Hematologia e Hemoterapia - Hemomar, já havia sido decidida pelo governador desde o inicio da gestão. Havia um entreve burocrático, mas esse problema já foi resolvido e eu estou pronta para dar a minha contribuição a este governo e ao povoa do meu estado", disse a Dra Thaíza ao tomar conhecimento da publicação do ato da sua nomeação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário