A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, abril 18, 2015

Presidente Sarney: Prefeito Edison Chagas vistoria construção de pontes de concreto.

Buscando melhorar ainda mais o acesso as localidades, e o escoamento da produção de pequenos produtores rurais, a Secretaria de Infraestrutura de Presidente Sarney, por determinação do prefeito Edison Chagas, está construindo no município os trabalhos de construção de pontes de concreto, reivindicadas há tempos pelos moradores
Atualmente o prefeito está concluindo quatro pontes de concreto beneficiando as localidades de Tabocal, Mata de Zé Roberto, Rafael e sede do município.
Na manhã da última sexta-feira (17), o prefeito vistoriou as obras já concluídas e as que estão em fase de acabemos. Satisfeito com mais um passo importante dado em sua administração, o gestor municipal afirmou que as obras trarão maior comodidade e segurança aos cidadãos. “Manter as pontes em boas condições é dever da prefeitura, pois elas unem diversas comunidades do nosso interior. Aqui no povoado Mata de Zé Roberto, a ponte de concreto era o sonho de todos os moradores da localidade. Com a nova estrutura a administração vai economizar com a manutenção, tendo em vista a qualidade dos materiais utilizados”, declarou o prefeito.
Enviado por Vandoval Ridrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário