A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

18 de abr. de 2015

Violência ao extremo: Dançarina de Latino é brutalmente assassinada


988518_1379329522395844_5645995914235034826_nG1 Imagens divulgadas nesta sexta-feira (17) pela página no Facebook do Radar Costa Verde mostram o suposto momento em que a dançarina Amanda Bueno era agredida antes de ser morta. O marido da ex-integrante da Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas é o principal suspeito de cometer o crime. O assassinato ocorreu na casa do casal, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (16). O vídeo publicado nesta reportagem foi editado por conter imagens fortes. As imagens de câmeras de segurança mostram um homem e uma mulher saindo pela porta. Eles caem no chão do jardim da casa e ele começa a bater com a cabeça dela na pedra.  Em seguida, ele se levanta, volta com uma arma e dispara contra a mulher. A gravação corresponde à dinâmica do crime descrita por policiais. Investigadores confirmaram que o vídeo está sendo analisado pela polícia como prova.
Imagens fortes mostram agressão que levou a morte de dançarina no RJ (Foto: Reprodução?Facebook Radar Costa Verde)
Imagens fortes mostram agressão que levou a morte de dançarina no RJ (Foto: Reprodução/Facebook Radar Costa Verde)
O marido da dançarina, Milton Severiano Ribeiro, de 32 anos, é conhecido como “Miltinho da Van”, pois trabalha com transporte alternativo em Nova Iguaçu. Depois da morte de Amanda, o suspeito se envolveu em um acidente de trânsito e acabou preso. A polícia encontrou pelo menos quatro armas dentro do veículo. A casa onde o casal morava estava interditada na manhã desta sexta-feira (17) para a realização da perícia.
Marido é o principal suspeito pela morte da dançarina Amando Bueno, no Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)Marido é o principal suspeito pela morte da dançarina Amando Bueno, no Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)
De acordo com o Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o suspeito, que teria roubado o carro de um vizinho logo depois de assassinar a mulher, foi localizado por agentes da unidade e, ao tentar escapar, perdeu o controle da direção do veículo e capotou. Ele foi encaminhado, sob escolta policial, ao Hospital da Posse. De acordo com a polícia, Ribeiro foi autuado por homicídio triplamente qualificado por assassinar a mulher, por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima, além de roubo majorado de carro e porte ilegal de armas. Discussão De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 17h30 na casa onde o casal vivia. Vizinhos teriam ouvido uma discussão seguida de disparo de arma de fogo. O corpo de Amanda foi levado para o Instituto Médico-Legal. Milton Severiano Ribeiro será transferido para um presídio nesta sexta, informou a polícia. Amanda, cuja família é de Goiânia, deixou a Jaula das Gostozudas em janeiro de 2013. “Tão linda. A cena mais chocante que eu já vi”, publicou numa rede social uma amiga da dançarina.
Obs: abaixo fotos da dançarina enviadas ao Blog.
17-gostozuda-maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário