A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

25 de mai. de 2015

Pinheiro: Buracos tomam conta das ruas da cidade e provocam revolta contra o prefeito Filuca Mendes



A população de Pinheiro está revoltada com o descaso do prefeito Filuca Mendes, pago com o dinheiro público para resolver os problemas da cidade. 
A comunidade reclama que as ruas estão cheias de crateras, provocando prejuízos materiais para os donos de veículos e até graves acidentes. "Não existe uma só rua em Pinheiro que não esteja cheia de buracos. Até a rua Grande, a principal via publica da cidade está parecendo uma tábua de pirulitos. Até parece que jogaram uma bomba atômica," disse um comerciante.
A situação é maios grave nos bairros. No João Castelo os próprios moradores  resolveram tapar os buracos da ruas utilizando entulho e resto de material de construção, como mostram as fotos. "Tivemos que tomar essa atitude depois de telefonarmos dezenas de vezes para a prefeitura cobrando uma operação tapa-buracos para o bairro, mas nunca nos atenderam", disse um morador.
Uma moradora disse que o prefeito Filuca não tem nenhum compromisso com os moradores do bairro. "E olha que o João Castelo é um dos maiores redutos eleitorais do prefeito. O bairro foi abandonado.  A eleição está chegando e vamos dar o troco”, disse a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário