A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

17 de mai. de 2015

Pinheiro - Policia prende suspeito de ter assassinado Emerson na Bubabina



Policiais do 10o Batalhão de Polícia Militar de Pinheiro prenderam na madrugada de hoje, 17 um suspeito de ter assassinado o jovem Emerson, de 14 anos,no último dia 15, na Bubalina.

Inicialmente a policia achou que seria um acerto de gangues, mas logo soube-se que Emerson, que aparece ao lado da sua irmã,   não tinha envolvimento com o crime e sua morte foi uma  uma fatalidade.


Emerson, residia com seus pais na Rua 3 do Conjunto São José  e era um jovem de apenas 14 anos, ainda  um menino. Quando foi atingido pelos disparos, estava junto com vários amigos seus. Minutos antes do acontecido, sua mãe Rosenir  mandou ele na casa de uma vizinha, chamar uma colega para falar com ela.

Na sua volta, encontrou três colegas. Estavam conversando quando dois indivíduos passaram em uma moto,  atirando em todas as direções. Emerson, seus amigos e outras pessoas que viram o elemento da garupa  sacar a arma,  tentou se defender . Infelizmente um dos disparos acertou o seu coração, vindo a falecer no local.  Um colega seu foi alvejado na perna e outro foi ferido na mão e ainda está hospitalizado.

. “Ele estava no lugar errado, na hora erradas”, diz um amigo seu.


Seu corpo foi velado na igreja Santo Expedito, na Bubalina e sepultado  no cemitério de Bem Posta, município de Presidente Sarney, de onde é originária sua família.
Parabéns ao trabalho da briosa Policia Militar, comandada pelo Major Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário