A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

domingo, junho 28, 2015

Mototaxista é preso após assassinar jovem com 10 facadas

foto ilustração


Polícia diz que autor suspeitou que vítima teria armado assalto contra ele. 
Assaltantes foram presos e polícia constatou a inocência da vítima.

Do G1 MA
Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas pelo mototaxista Valdenir da Silva Cardoso, 41 anos, na madrugada deste sábado (27), próximo a rodoviária da cidade de Caxias, interior do Maranhão. O crime, segundo a polícia, teria sido motivado depois que Valdenir desconfiou da participação da vítima em um assalto cometido contra ele.

Ainda de acordo com a polícia, Valdenir da Silva Cardoso foi preso, ainda, durante a madrugada deste sábado e confessou ter matado a jovem. Em depoimento, o suspeito disse ter saído com a vítima na noite de sexta-feira (26) e enquanto mantinham relação sexual foram abordados por dois homens, armados com uma faca, que levaram um celular e a quantia de R$ 40.

Segundo o delegado Jair Paiva, nesse momento, o mototaxista voltou para casa se armou com uma faca e foi a procura dos criminosos. No caminho reencontrou Leonice e imaginou que ela tivesse envolvimento com o roubo. Uma discussão se iniciou e Valdenir desferiu dez facadas contra a jovem. 

Após, o crime, a polícia achou os assaltantes com os pertences de Valdenir e constatou que Leonice de Oliveira Santos não tinha envolvimento no caso. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia Regional de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário