A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, julho 25, 2015

Homem é morto a facadas em praça pública no Centro de São Luís, MA

24/07/2015 22h24 - Atualizado em 24/07/2015 22h24


Vítima era morador de rua e sofreu pelo menos cinco perfurações no tórax.
Suspeito foi preso e confessou ter matado desafeto após discussão.

Do G1 MA
Homem é morto a facadas em praça pública na cidade de (Foto: Francisco Batalha / TV Mirante)Vítima foi identificada apenas como Piauí e tinha entre 35 a 40 anos (Foto: Francisco Batalha / TV Mirante)
Um homem foi morto a golpes de faca na noite desta sexta-feira (24) em frente à Biblioteca Benedito Leite, na praça pública do Pantheon, no Centro de São Luís, capital maranhense. A vítima identificada pela polícia apenas como “Piauí” tinha entre 35 a 40 anos e os motivos do crime ainda são desconhecidos.

De acordo com o tenente Henrique, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Marcelo Carvalho Filho e é morador de rua, assim como a vítima. Ele contou ainda que Piauí sofreu pelo menos cinco perfurações tórax.

“Nós estávamos em diligências quando fomos informados da ocorrência. Chegando lá e conseguimos prender o suspeito. Ele confessou o assassinato e disse que matou após ter sido agredido com um chute na barriga. Os dois apresentavam sinais de embriaguez”, contou.

O suspeito foi levado para o Plantão do Bom Menino, no Parque do Bom Menino, onde será autuado por homicidio.O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário