A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

30 de jul. de 2015

PINHEIRO: Grande ato político marcará filiação de Luciano Genésio ao PSDB


Luciano Genésio comandará o PSDB em Pinheiro, onde lançará sua candidatura pela legenda.
lg
Pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio é o primeiro suplente de deputado estadual e Superintendente de Articulação Política Regional do Governo de Flávio Dino na baixada maranhense. Seu ato de filiação ao PSDB  está marcado para o dia 21 de agosto com uma grande festa política na cidade. 
“Acho que a política é uma arte de administrar o tempo. As coisas estão caminhando naturalmente. As manifestações que tenho recebido espontâneas de apoio, de partidos como o próprio PSDB, e partidos que estão hoje na base de sustentação do Governo, estão me estimulando bastante.  Devemos ter, inclusive, no início de agosto, um grande momento, um grande movimento de junção dessas forças que nos apoiam, independentemente da pré-candidatura, onde inclusive lideramos todas as pesquisas de intenção de voto, isso me dá uma base muito sólida na nossa Cidade. E minha identidade com Pinheiro, até a minha familiaridade com os problemas, isso tudo vai facilitar no momento em que tivermos espaço para defendermos aquilo que acreditamos. Sempre acompanhei e acompanharei o Flavio Dino, não cheguei a pouco tempo ou sou um oportuno do atual Governo, por isso vamos lutar por um Maranhão mais Justo e que a nossa cidade possa acompanhar este desenvolvimento”. disse o jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário