A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, setembro 01, 2015

Luciano Genésio organiza partidos e confirma a força do seu grupo político


O  prazo para filiação das pessoas que pretendem ser candidatos a prefeito ou vereador encerra-se no próximo dia 2 de outubro, um ano antes do próximo pleito. A pouco mais de um mês de formar equipes que estarão aptas a concorrer em 2016, o grupo político liderado por Luciano Genésio, a cada dia, conquista novos adeptos e mantém liderança forte.
Luciano já conta com o apoio dos vereadores Lucas do Beiradão, Elizeu Furtado e professor Stélio Cordeiro e é provável a vinda da vereadora Selma da Colonia e outros edis. "Varias lideranças politicas e comunitárias já assinaram ficha de filiação nos partidos que participarão do leque de aliança de Luciano" disse Zé Maria, que trabalha na articulação politica do pré-candidato a prefeito de Pinheiro. . 
"Durante todo o mês de setembro estaremos reunindo outras lideranças comunitárias, empresários e lideranças religiosas com o objetivo de convida-las para se filiarem em nossos partidos. Vamos trabalhar para ter um número grande de candidatos a vereador. A nossa intenção é fazer duas ou mais coligações", disse Luciano Genésio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário