A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, setembro 03, 2015

Prefeito de Lago dos Rodrigues saca arma durante discussão em bar da cidade



 Blog do Luis Cardoso/ Política 

Prefeito de Lago dos Rodrigues
Prefeito de Lago dos Rodrigues
O clima está tenso no município de Lago dos Rodrigues, o prefeito d0 município Valdemar da Serraria quando está na cidade sempre é visto com frequência nos bares da cidade seja dia, tarde ou noite. Já na prefeitura é uma dificuldade para quem tenta lhe encontrar.
Na última terça-feira, o prefeito estava em um bar nas proximidades de sua residência, em Lago dos Rodrigues, quando após umas e outras iniciou um forte bate boca com um homem identificado como Eliezé que é proprietário de um posto de combustível e de loteamentos na cidade.
O prefeito começou a esbravejar para Eliezé dizendo que tinha muito dinheiro e que toda a grana teria sido desviado da prefeitura. O empresário retrucou, “você não tem dinheiro coisa nenhuma, você não passa de um veaco que não me paga e nem paga os demais comerciantes da região”, disse.
Em meio a confusão, os dois puxaram uma arma apontando um ao outro. E é dessa forma que está a administração no município de Lago dos Rodrigues.
De acordo com os populares, Valdemar abandonou a administração pública no entanto sempre é visto nos bares da cidade alardeando grandeza.


Um comentário:

  1. até o video do aniversário da cidade, é uma cópia descarada do video produzido em Balsas no mês de Março...
    https://www.facebook.com/gildasio.amorim.16/videos/716283145151370/

    ResponderExcluir