A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, outubro 03, 2015

Saída de Welington Sergio do grupo de Luciano repercute na cidade



"A intimidade gera a falta de consideração, todavia a consideração gera a intimidade, a chave de um bom relacionamento duradouro é descobrir como manter a consideração a quem nos tornamos íntimos. Sempre tive sim, a maior CONSIDERAÇÃO POR VOCÊ. Sucesso nesta nova empreitada, é o que lhe desejo Wellington Sergio Oliveira!!!"

Essas foram as palavras de Luciano Genésio publicadas hoje pela manhã em sua página no facebook, ao saber que o seu companheiro de longas datas o havia trocado pelos seus desafetos  Othelino Neto e Leonardo Sá. 

Welington Sérgio anunciou ontem a tarde sua saída do grupo de Luciano para se filiar ao PC do B, de Othelino e Leonardo. A noticia causou impacto na cidade, haja vista que Welington trabalhava a mais de 15 anos com a família Genésio e já teria nunciado sua decisão de concorrer a uma vaga no legislativo municipal em 2016 ao lado de Luciano.   

  

Um comentário:

  1. O apresentador está bem financeiramente. vai continuar tomando seus doze anos. mais politicamente deu um tiro próprio pé só na rua em que foi criado na Cohab. já perdeu 20 votos.

    ResponderExcluir