A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

12 de nov. de 2015

Com ajuda de Luciano Genésio, vereador leva água para 1200 famílias de Pinheiro

12250093_508690059313497_4154579198592064986_n

Segundo o vereador “A água é fonte da vida”!


O vereador Elizeu Rodrigues Furtado, popular Eliseu de Tantan (PSB) leva água para mais de 1200 famílias que residem na zona urbana de Pinheiro. As comunidades Vila Zé Genésio e Vila Dondona, passaram décadas madrugando para ter acesso á água de qualidade para o consumo. Agora a realidade esta mudando. O vereador, em parceria com a comunidade,  está implantando um Poço Artesiano com mais 60 metros de profundidade que será ligado a Rede de Distribuição existente, levando água canalizada para todas as residências da comunidade.

Para quem sempre sonhou em abrir uma torneira e ver a água boa jorrar, a iniciativa do do vereador esta interrompendo um drama que parecia não ter fim. “Aqui ninguém sabia o que era uma torneira ou um chuveiro sair água de qualidade. Agente caminhava ou teria de compra aguá para beber ou cozinhar ou eramos obrigado a beber utilizamos uma água sem nenhum qualidade, mas graças a esse gesto do vereador a nossa vida vai mudar pra melhor” desabafou Dona Carlene Costa.
.
Segundo o vereador “A água é fonte da vida. Não importa quem somos, o que fazemos, onde vivemos, nós dependemos dela para viver. Esta comunidade sempre precisou de água boa para o consumo e agora ela esta chegando e vamos fazer muito mais por este povo”, afirma Eliseu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário