A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

26 de nov. de 2015

Deu no Blog do Vandoval - Diretor do hospital Regional da Baixada joga sujeira debaixo do tapete e profissionais com salários atrasados anunciam paralisação.

O diretor estaria jogando muita sujeira pra debaixo do tapete dentro do hospital.
O diretor estaria jogando muita sujeira pra debaixo do tapete dentro do hospital.
São fortes os rumores em toda a cidade de Pinheiro que o Diretor Geral do Hospital Regional da Baixada está escondendo muita sujeira debaixo do tapeta.
Além de favorecimento em marcações de consultas, a equipe de cirurgiões demitida dias atras  pelo diretor nunca recebeu seus salários. Os médicos alegam que a demissão em massa que aconteceu no Hospital Regional foi motivada pelo fato da equipe não atender aos pedidos do Dr. Leonardo Sá. Os médicos afirmam que o diretor queria furar a fila de espera para atender pedidos seu.
A denúncia que recebeu o blog na manhã desta quinta-feira (26) vai além e afirma que por represália a alguns profissionais que ainda não foram demitidos r, estão  com seus salários atrasados e na mira do diretor estão.
Tentando forçar a saída dos profissionais para colocar subalternos, o diretor estaria se recusando  assinar a ordem de pagamento dos profissionais.  Indignados com a situação, os profissionais já se mobilizam para uma paralisação por tempo indeterminado.
A coisa está ficando insustentável entre o direto e funcionários. Na noite desta quarta-feira (25) informações dão conta que, os seguranças do hospital barram a entrada dos profissionais por determinação do Diretor. Um dos cirurgiões, no calor das discussões, disse não aceitar ser comandado por um médico que não tem nenhuma especialidade e capacidade administrativa e partiu para cima do Diretor, que só não levou porrada por causa da intervenção dos seguranças. Até a polícia militar foi chamada ao local, causando tamanho alvoroço Veja Aqui.
A coisa tá feia……

Nenhum comentário:

Postar um comentário