A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

7 de nov. de 2015

Filuca Mendes deve ser denunciado à Policia Federal por indícios de um suposto esquema de corrupção envolvendo familiares.

Na foto, o prefeito Filuca,a esquerda, suas esposa Iná a direita
e no centro, sua filha e o marido Diogo Apolinário, dono da
Damana  

O prefeito de Pinheiro,  Filuca Mendes, deve ser denunciado nos próximos dias à Policia Federal por indícios de um suposto esquema grandioso de corrupção na cidade, envolvendo familiares.  O prefeito  contratou por  R$ 1.899.945,04 (um milhão, oitocentos e oitenta e nove mil, novecentos e quarenta e cinco reais e quatro centavos) a empresa Damana Artefatos de Cimento, Comércio e Construções Ltda (CNPJ: 05.324.135/0001-26), liga  a Diogo Apolinário, que é casado com uma das suas filhas.  
Essa empresa é registrada no estado do Rio de Janeiro, e ganhou a licitação na modalidade Concorrência (nº 001/2015),  para para transformar a escola de ensino médio Elizabetho Carvalho – localizada na Praça do Centenário,  em um camelódromo.
De acordo com os dados fornecidos pela Receita Federal, a executora contratada pelo prefeito Filuca situa-se na Estrada de Itaipuacu, Quadra 01 Lote 07, s/n, Lot. Chacaras R. Mimoso, Itaipuacu, Marica-RJ.

Segundo o publicação do extrato  do contrato (nº036/cc/001/2015) no Diário Oficial do Estado, a obra é de interesse da Secretaria de Infraestrutura e  quem assinou o acordo entre as partes foi a Secretária de Gestão Planejamento e Fazenda, Isaura Mônica Boás Peixoto, já pela empresa Damana Artefatos, o Sr. Diogo Apolinário, casado com uma das uma filhas do prefeito.

A denuncia está sendo preparada por um vários partidos políticos de Pinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário