A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

4 de nov. de 2015

Governador quer ganhar a eleição em São Luís logo no primeiro turno




Flávio Dino decidiu apostar todas as fichas para ganhar a eleição em São Luís já no primeiro turno. Ele sabe que sua reeleição passa pela a de seu aliado, prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
Por isso tem investido pesado na capital com obras necessárias e exigidas pela população, como o asfaltamento de ruas e avenidas. E no próximo ano vai concluir a terceira etapa do Italuis para resolver o sofrimento da falta de água.
Somado a isto tudo, o governador trabalha na ampliação de alianças partidárias que possam fortalecer a reeleição do prefeito. E, na reforma administrativa que pretende promover em fevereiro, dará oportunidades a siglas que só namoram seu governo, a exemplo do PT e PSDB.
O Palácio dos Leões trabalha com pesquisas qualitativas desde o início deste ano. E tem constado que apenas um candidato cresceu e um só tem caído. Edivaldo Holanda Júnior é o único que vem crescendo e Eliziane Gama só vem despencando.
Com as obras em andamento, o governador acha possível que seu candidato chegue em março do próximo ano com 38%, liderando as pesquisas. E daí pra frente é trabalhar para liquidar a fatura no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário