A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, novembro 26, 2015

Homem que estuprou e matou a menina Maísa confessa crime e conta detalhes


José Ribamar dos Santos Portacio é suspeito de estuprar e matar menina de seis anos (Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM)
José Ribamar dos Santos Portacio é suspeito de estuprar e matar menina de seis anos (Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM)
A policia civil do estado do Maranhão apresentou na tarde desta quarta-feira na sede da secretaria de segurança pública, José Ribamar dos Santos Protzázio, o “Guiguinê, de 26 anos. O acusado confessou ter estuprado e matado a menina de seis anos e revelou que estava bêbado no momento.
Guiguinê se mostrou frio durante toda a apresentação e apenas disse ter medo de ficar com outros presos em Pedrinhas.
Nos detalhes revelados, a polícia informou que José Ribamar estava bebendo com uma turma de amigos e disse que iria sair pois estava sentido fortes dores de dente, foi quando encontrou Maísa sozinha brincando na porta de casa e a levou para o matagal.
A superitendência de policia civil do interior disse ainda que contra o acusado existem outros envolvimentos em casos de estupros que já estão sendo investigados.
Além do acusado, outras pessoas foram presas em Urbano Santos acusados de atarem fogo no Fórum e na delegacia da cidade, além de terem roubado uma arma de dentro do Fórum.
Um radialista e blogueiro identificado como Franklin também foi arrolado nas acusações. Pesa contra ele indícios de que ele seja todo o mentor dos crimes contra o patrimônio público.
Várias pessoas também foram encaminhadas para Pedrinhas pelo fato de terem jogado pedras em policiais da cidade.
multidão na porta da delegacia
multidão na porta da delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário