A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

22 de nov. de 2015

Igreja Batista Nacional de Bom Viver comemorou aniversário com uma vasta programação

 

A Igreja Batista Nacional de Bequimão - Missão Bom Viver, comemorou ontem 21, com uma grande festa o seu 4o aniversário. Uma grande programação foi desenvolvida durante todo o dia de ontem com com  com música, palestras, seminários e muita adoração. A culminância da festa aconteceu durante a noite com um culto de ação de graças, presidido pelo Apóstolo José Luis, da Igreja Babista de Bequimão, em São Luis, a qual a missão de Bom Viver é afiliada. 
Corais das Igrejas Presbiteriana, do Povoado Madeira, e da Assembleia de Deus, de Bom Viver, além do do coral da IBN de Bom Viver cantaram hinos de louvor ao criador. 
De acordo com o pastor Ronaldo, presidente da IBN - Missão Bom Viver, comemorar os 4 anos é um grande presente. Ele ressalta que as celebrações têm como alvo todos os públicos, não só o da igreja. “Primeiro, a missão da igreja é fazer com que o amor de Deus seja conhecido de todas as pessoas, já que toda a programação visa manifestar a glória do Senhor. O segundo objetivo é agradecer à bondade e misericórdia de Deus. A terceira razão é ganhar almas para Cristo Jesus”, disse o pastor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário