A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, novembro 12, 2015

Luciano Genesio indica Dr.Fred Lobato como novo Secretário de Saúde do Município de Buriti.


O Dr. Fred Lobato irá tomar posse no cargo de secretário municipal de Saúde do município de Buriti a convite do prefeito Rafael Mesquita. A indicação de Fred partiu do Superintendente Regional de Articulação Politica do Governo do Estado, Luciano Genésio, que é amigo particular do prefeito. 
"Gostaria de agradecer o Prefeito Rafael Mesquita por acreditar na nossa indicação. O Fred Lobato vem de uma família Médica e Política e tem tudo para somar com este Município. Tem uma visão inovadora, inclusive com experiência fora do nosso país. Tenho o compromisso de ajudar-los junto ao Governo do Estado para consolidar as ações para o melhoramento da qualidades de vidas dos Buritienses" disse o Superintendente Luciano. !
A assessoria de comunicação da Prefeitura vai informar o dia da solenidade de transmissão de cargo. 
O município se estende por 1 474 km² e contava com 27 042 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 18,3 habitantes por km² no território do município.
Vizinho dos municípios de Duque Bacelar, Porto e Miguel Alves, Buriti se situa a 25 km a Norte-Oeste de Miguel Alves a maior cidade nos arredores.
Situado a 55 metros de altitude, de Buriti as coordenadas geográficas do município Latitude: 3° 56' 34'' SulLongitude: 42° 55' 36'' Oeste
Para todas as formalidades administrativas, você pode ir à prefeitura de Buriti Pça. Felinto Faria, S/N - Centro,  mas você também pode contatar a prefeitura por telefone pelo seguinte número : (98) 3482-1369



Nenhum comentário:

Postar um comentário