A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, novembro 16, 2015

Luciano Genésio: só dá ele na cidade!


“Luciano, atualmente é suplente de deputado estadual e Superintendente de Articulação Política Regional do Governo de Flávio Dino na baixada maranhense”.
Luciano Genésio caiu na graça dos pinheirenses. Nos quatro cantos da cidade e nos povoados só dá ele. Jovem, experiente, batalhador e determinado, assim é a energia de Luciano Genésio que a cada dia cresce mais nas pesquisas  de intenções de votos para prefeito de Pinheiro nas eleições do ano que vem. Luciano, atualmente é suplente de deputado estadual e Superintendente de Articulação Política Regional do Governo de Flávio Dino na baixada maranhense e vem se destacando pela sua postura firme e bem posicionada. 
Com a forte rejeição popular comprovada em pesquisas que o atual gestor de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB) e toda sua equipe estão sofrendo na cidade, o nome do jovem Luciano Genésio (SD) cresce e se fortalece nas pesquisas a cada dia, fazendo com que a corrida para a prefeitura de Pinheiro em 2016, que já está bem quente, fique ainda mais apimentada nos bastidores da política local. 
Certo de que será o candidato apoiado pelo atual governo, Luciano Genésio que aprece nas últimas pesquisas bem a frente dos seus dois possíveis opositores mais fortes, Filuca Mendes (PMDB) e Leonardo Sá (PDT), já demonstra toda sua disposição a enfrentar toda e qualquer tipo de situação de mudança de nomes e apoios que por ventura venham a surgir, além de destacar que mesmo com algumas alianças da oposição sendo feitas no intuito de blindá-lo do apoio do governador Flávio Dino, não desistirá de ser o próximo prefeito de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário