A Diretora do Hemonúcleo de Pinheiro, enfermeira Ana Paula, em entrevista a este Blog falou dos resultados positivo das campanhas de doação de sangue que estão sendo realizadas na cidade.  
“Estamos satisfeitos com os resultados das campanhas. Queremos agradecer ao Hemomar de São Luis, aos nossos servidores, as emissoras de rádio e TV e aos blogues,  que tem nos dado o suporte necessário para a realização das nossas iniciativas. Além disso, queremos agradecer imensamente a todos os voluntários que contribuem para o sucesso das campanhas. Contudo, é importante ampliarmos essa iniciativa convocando mais e mais doadores,  uma forma de contribuirmos ainda mais com este gesto de solidariedade”, destacou Ana Paula.
“As campanhas tem sido excelentes  e de grande importância para o Hemonúcleo. Sempre estamos em busca de parceiros que possam nos ajudar a manter o nosso estoque de sangue. Estamos tendo  parcerias importantes com o 10º Batalão de Policia Militar,  8º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Pinheiro,  Escola Supremo Redentor e das igrejas", concluiu a enfermeira. 
Quem participou da campanha também reconheceu a importância de ser doador de sangue. “Eu achei muito importante, até porque a gente sabe que tem muita gente que precisa e precisa demais. E só o fato de saber que estamos ajudando alguém foi o mais importante”, frisou o Tenente Freitas, do Coprpo de Bombeiros. 
Os voluntários que desejarem fazer a doação de sangue, podem se dirigir à sede do Hemonúcleo,  localizada ao lado do Hospital Antenor Abreu, em Pinheiro.