A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, novembro 12, 2015

Pinheiro - Corpo de Bombeiros participam de Campanha de Doação de Sangue.


A diretora do Hemonucleo, Dra. Ana Paula, com homens do Corpo de Bombeiros 

Homens do 8º Grupamento de Bombeiros Militar participaram hoje 12, da Campanha de Doação de Sangue, promovida pelo Hemonucleo de Pinheiro. A participação dos Bombeiros foi importante para estimular a doação de sangue. Desde ontem os militares participaram de programa de TV para convidar a  comunidade para a Campanha.

"Os Bombeiros tem como missão salvar vidas e doar sangue é uma forma de cumprirmos nossa missão. Doar sangue é uma atitude nobre, voluntária e que pode contribuir para ajudar acidentados e pessoas em situação de urgência, uma única doação pode beneficiar várias pessoas", disse o Tenente Freitas, que esteve presente ao Hemomar e fez sua doação .

"A campanha tem por finalidade abastecer o estoque do Hemonúcleo para o fim de ano, época em que o número de acidentes e ocorrências graves acontecem com mais frequência. Ter o Corpo de Bombeiros como nosso parceiro é muito importante, uma vez que os militares transmitem bastante confiança na população. ", disse a diretora do Hemonúcleo, enfermeira Ana Paula.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário