A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, novembro 28, 2015

Pinheiro - Dupla que estuprou uma jovem na noite desta sexta-feira é presa pela PM momentos depois da prática criminosa.

Vandoval Rodrigues 

Os estupradores A.F.G.R de 17 anos Zaquel de Jesus Oliveira de 19 anos
Os estupradores  Zaquel de Jesus Oliveira de 19 anos e A.F.G.R de 17 anos
A Polícia Militar de Pinheiro deu uma resposta rápida a sociedade na noite desta sexta-feira (28), prendendo dois estupradores momentos depois que a dupla cometeu o crime.
A jovem de iniciais E.K.P.S de 19 anos, foi abordada na noite desta sexta-feira, por dois bandidos que foram identificados como, A.F.G.R de 17 anos, residente na Rua José Bonifácio,  no Bairro Vila Zé Genésio e Zaquel de Jesus Oliveira de 19 anos, residente na Rua João Paulo II no Bairro Kiola Sarney.
A jovem que teve todos os seus pertences tomados pela dupla foi obrigada a subir na motocicleta dos bandidos que a levaram para um terreno baldio no Bairro da Enseada,  próximo ao Campus da UFMA, onde foi abusada sexualmente pelos agressores.
Depois de terem abusado da jovem, deixaram a vítima na MA 006,  próximo a entrada que dá acessos ao Campus da UFMA,  no Bairro da Enseada. Após receber a denúncia, a guarnição da Policia Militar iniciou a caça aos criminosos, e logo encontrou a moto utilizada na prática criminosa.
Antônio José Guimarães Ribeiro pai de A.F.G.R. um dos envolvidos que é menor de idade, estava pilotando o veículo no momento da abordagem, que aconteceu em frete o Parque do Babaçu. A moto estava com a placa adulterada com fita isolante preta.
A partir desse momento foram realizadas diligências no sentido de localizar os indivíduos que utilizaram a moto para praticar os crimes, sendo localizados A.F.G.R e Zaquel de Jesus Oliveira em suas referidas residências.
Zaquel de Jesus Oliveira, João Batista S. Ribeiro e A.F.G.R
Zaquel de Jesus Oliveira, João Batista S. Ribeiro e A.F.G.R
A dupla confessou a prática dos crimes, além de ter informado a participação do João Batista S. Ribeiro como colaborador que também foi conduzido.
Parabéns ao excelente serviço da PM na ligeira elucidação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário