A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

9 de nov. de 2015

Pinheiro: Governo do Estado lança programa Mais Asfalto nesta terça 10




Por solicitação do Superintendente Regional de Articulação Politica do Governo do Estado, Luciano Genésio, o Governo do Estado vai está lançando amanhã (terça feira 10), o programa Mais Asfalto em Pinheiro. O ato de lançamento do programa será as 10 horas, na rua da Amizade, no Bairro Kiola Sarney/Dondona Soares, com  a presença do Secretário de Estado de Infraestrutura, Dr.Cleiton Noleto. 
Segundo Luciano Genésio, as as seguinte ruas que receberão o asfaltos:
Bairro Kiola Sarney e Dondona Soares: Rua da Amizade,  Rua do Amor, Rua Dr. Rui Marque Netos e Travessa da Amizade
Bairro João Castelo: Rua Dom Pedro II
Vila Zé Arlindo:  Rua  Graúna, Rua Socó, Rua Japeçoca, Rua  Rio Preto, Rua Andorinha,Rua  Azulão, Rua da Garça, Rua Jaçanã e Travessa 12.  
Vila Zé Genésio: Travessa 1, 2 e 3 
Ilha de Ventura; Travessa José Gabriel Ferreira
Bairro de Alcantara: Rua Luis Paiva
Bairro Boa Vista: Rua de Acesso a Barragem e Ruas 1 a 16 
Bairro da Matriz: Rua Clodoaldo Cardoso, Rua Dr. Bento Furtado, Rua Adão Amorim, Rua da Independencia e Rua Vicente Freitas.
Bairro do Fomento: Rua Davi Pestana, Rua 12 de Outubro e Travessa 12
O Superintendente Regional de Articulação Politica do Governo do Estado, Luciano Genésio, disse que o asfaltamento dessas vias publicas, uma antiga reivindicação da comunidade, vai melhorar significativamente a qualidade de vida da população. “O governador Flávio Dino está cumprindo sua determinação em melhorar as condições de trafegabilidade de nossas ruas"disse Luciano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário