A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

24 de nov de 2015

Pinheiro: Pontes e estradas vicinais estão intransitáveis


Faltam apenas 35 dias para o inverno começar em nossa região, mas até agora o prefeito Filuca Mendes nada fez para recuperar pontes e estradas vicinais do município, que estão intransitáveis. "Nenhuma obra de manutenção da estrada que liga Pacas à Bandeira Branca foi feita nos últimos três anos. Tivermos problemas graves de transporte no inverno passado e nesse que se aproxima,  pode ser bem pior" disse a líder das quebradeiras de coco babaçu de Tingidor, Francisca Alves, conhecida por Nenca. 
Mas não é só a vicinal de Bandeira Branca que precisa de manutenção. A via publica que dá acesso aos povoados da região de Esperança está totalmente danificada. O radialista Daniel Santos publicou recentemente em seu perfil no Facebook fotos de uma ponte que fica nessa estrada. A mesma está danificada e dificilmente aguentará mais um inverno.
Fica aqui o nosso apelo ao gestor do município que  faça a recuperação imediata das nossas vicinais para que o nosso já sofrido home do campo não fique no isolamento definitivo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário