A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

11 de nov. de 2015

Pinheiro: Por solicitação de Luciano Genésio, Programa "Mais Asfalto" chega na cidade


As obras de infraestrutura estão sendo realizadas em Pinheiro pelo Governo do Estado. Primeiro foi a conclusão do Hospital Regional da Baixada e agora a pavimentação de ruas pelo programa ‘Mais Asfalto’, que foi lançado ontem 10, no Bairro João Castelo, com a presença do Secretário de Infraestrutura do Estado, Cleyton Noleto, do Superintendente Regional de Articulação Politica do Estado, Luciano Genésio, deputados estaduais, vereadores e lideranças comunitárias. Cerca de 30 ruas receberão pavimentação asfáltica. 
A pavimentação das ruas faz parte do programa ‘Mais Asfalto’, realizado pelo Governo do Estado, e está chegando em Pinheiro graças a iniciativa de Luciano Genésio, que se empenhou junto ao Governador Flávio Dino para que esse beneficio chegasse na cidade. 
“A administração municipal, ao longo dos anos tem colocado barro nas nossas ruas, causando um mau estar na população que tem suas casas invadidas pela poeira durante o verão e no inverno essas vias publicas se transformam em  lamaçais. Agora, com o apoio do governador Flávio Dino, estamos trazendo asfalto, que com certeza, vai ser muito bom. Aqui, hoje, é a gente limpando a casa e no outro dia está tudo sujo, as crianças adoecendo, é um sufoco. Mas logo esses problemas serão resolvidos" disse Luciano Genésio. 
Ao assinar a Ordem de Serviços para a excursão dos trabalhos, o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, disse que as obras seguem a determinação do governador Flávio Dino, de melhorar a infraestrutura dos municípios maranhenses. “Em todas as regiões maranhenses temos obras de infraestrutura do governo Flávio Dino. Agora a cidade de Pinheiro está sendo contemplada com o Programa, para melhorar a qualidade de vida de nossa gente”, disse.
Ruas Contempladas pelo Mais Asfalto em Pinheiro 
Bairro da Matriz: Ruas Clodoaldo Cardoso, Dr, Bento Furtado, Adão Amorim e Vicente Freitas
Bairro Fomento: Ruas Davi Pestana, 12 de Outubro e Travessa 12 de Outubro. 
Bairro João castelo: Rua Dom Pedro II
Vila Zé Genésio: Travessas 1, 2 e 3 
Ilha de Ventura: Travessa José Gabriel Ferreira
Bairro Alcantara: Travessa Luis Paiva
Vila Zé Arlindo: Ruas Graúna, Socó, Japeçoca, Rio Preto, Andorinha, Azulão, Garça, Jaçanã e Travessa 12
Kiola Sarney?Dondona Soares: Ruas Dr. Ruy Marques Neto, Rua do Amor, Rua da Amizade e Travessa da Amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário