A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, dezembro 10, 2015

Bomba! Coronel Ramos diz que pessoas influentes da cidade estão traficando crak e cocaína



O Coronel Ramos, foto,  ex-comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar com sede em Pinheiro, publicou em um grupo do WhatsApp, que teria recebido confirmação que pessoas influentes na cidade de Pinheiro são verdadeiros traficantes de crak e cocaína. "Essas pessoas participam da sociedade, tiram onda de rico em plena crise econômica  e ocupam  espaço na vida pública. Vamos declinar os nomes de todos esses bandidos à sociedade pinheirense" diz a postagem.

O Coronel Ramos comandou o 10º Batalhão de Polícia Militar por três anos, passando o comando para o Major Brandão no dia 23 de janeiro deste ano. Após deixar o comando, o Coronel Ramos passou a desenvolver atividades empresariais na cidade. Dirigentes de vários partidos políticos já o convidaram a participar da vida política do município. Ele ainda não confirmou filiação em nenhum partido e se vai disputar o cargo de vereador.


Um comentário:

  1. Ja que ele falou que pessoas influentes estao traficando porque enquanto ele estava no comando ai em pinheiro nao os prendeu tem gente que pensa que o povo e besta mesmo sabia

    ResponderExcluir