A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

18 de dez. de 2015

Dra Thaísa Hortegal, em rede social, diz não precisar usar a politica para praticar a profissão


Duramente criticada pelos adversários do seu marido Luciano Genésio, a Dra. Thaisa Hortegal,  foto, utilizou as redes sociais para dizer que "eles estão muito preocupados com a minha  saída do Hemomar". A Dra. Thaísa, competente médica pediatra, foi exonerada,  a pedido, das funções de Diretora Administrativa da instituição de saúde, função essa que desenvolvia desde o mês de março do corrente ano.

Logo após a publicação da sua saída no Diário Oficial do Estado, os adversários de Luciano Genésio, inconformados com a sua posição privilegiada nas pesquisas de intenções de votos para prefeito de Pinheiro, passaram a publicar notas ofensivas a médica. Uma dessas notas foi publicada por uma pessoa que se diz assessora do Hospital Regional da Baixada e que pertence a tropa de choque de Leonardo Sá.

"Amiga, você se esqueceu que diferente do seu patrão, eu sou médica especializada e respeitada em minha área. Graças a Deus nunca precisei usar a política pra buscar respaldo na minha profissão," publicou a Dra. Thaísa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário