A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

30 de dez. de 2015

Em nota, Luciano Genésio diz que entregou cargo para se dedicar a sua pré-campanha de prefeito de Pinheiro



Nota de esclarecimento de Luciano Genésio: 


Venho através desta informar em que nenhum momento eu ou minha esposa ( Thaiza) usamos a mídia ou procuramos o secretário de Articulação política, Márcio Jerry, para relatar esquema de corrupção dentro do Hemomar. O que foi relatado foi o esquema de funcionários, um ciclo instalado ali por mais de 15 anos no qual a ex diretora tentou desmontar e foi repreendida pelo diretor geral, criando assim um situação insustentável dentro daquele órgão. Sendo que o mesmo passou por uma auditoria silenciosa requerida pelo Dep. Othelino. Onde não foi detectada nem uma irregularidade. Com isso, repudio a maneira imoral e aproveitadora que a mídia usa para denegrir minha imagem e criar um caso entre minha pessoa e o governo do Estado. A Hemomar é um órgão centralizado na secretaria de saúde, com isso, não ordena despesas, desmentindo assim qualquer suspeita de condutas ilegais lá praticadas. No entanto, fomos sim, surpreendidos com a exoneração, já que Dra. Thaiza se encontrava viajando a trabalho. Após uma conversa com meu grupo político, Informo a todos que entregarei meu cargo de Superintendente de Articulação Política, pois quero dedicar-me a partir de janeiro a minha pré-campanha à Prefeito de Pinheiro. Agradeço a confiança concedida pelo Governador Flavio, Vice-Governador Brandão e pelo Secretario Marcio Jerry. Continuarei a minha Luta por dias melhores não só para Pinheiro, mas pelo meu Maranhão. Pois diferente de muitos, tenho percorrido uma longa jornada com o governador Flavio Dino, e espero que possamos caminhar juntos novamente em 2016!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário