A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

8 de dez. de 2015

Hospital Regional de Pinheiro só com apadrinhamento de cabos eleitorais do diretor


Uma sena um tanto inusitada aconteceu ontem no Hospital Regional de Alta Complexidade  de Pinheiro.  Um cidadão de nome Diarquino, morador do povoado Bom Viver, quebrou um dos braços em um acidente doméstico. Para ser atendido no hospital, teve que ser levado a tira colo por um cabo eleitoral do diretor daquela unidade de saúde. Caso contrario, ele jamais seria atendido. 

Veja o que postou em seu perfil no face,(com foto) na maior cara de pau,   o cabo eleitoral do diretor: 

"Eu, Riba do Bom Viver, recebi hoje em minha casa Diarquino de Bom Viver com um braço quebrado, pedindo ajuda, imediatamente encaminhei pra o hospital onde foi operado. É assim que eu faço! Mostro trabalho ajudando as pessoas da minha região do Bom Viver! Estarei sempre a disposição dos meus amigos. É assim que eu respondo as críticas mostrando trabalho, diferente dos mentirosos e caluniadores que não tem trabalho para mostrar. OBRIGADO BOM VIVER!"

É realmente muita cara de pau. Isso mostra que no Hospital Regional funciona mesmo  a politicagem e só tem acesso fácil que tem padrinho. Se meu amigo Diarquino fosse sozinho ao hospital,  com certeza seria encaminhado ao Hospital Antenor Abreu, e caso lá não tivesse como fazer a sua cirurgia, ai sim, ele seria levado para o Hospital Regional. É assim o procedimento. Mas como hoje o Hospital vive de politicagem, contrariando as orientações do governo do estado, tem que ter um cabo eleitoral do Leonardo para levar a pessoa a tira colo.
Governador, por favor, acabe com essa indecência, essa imoralidade, essa falta de respeito com os menos informados. Faça uma intervenção urgente na administração do Hospital. Que acabe essa troca de atendimento médico por votos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário