A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, dezembro 09, 2015

Dr. Pedro Lobato e Dr. Fabricio Lobato lideram campanha de combate à devastação provocada por incêndios florestais em Governador Nunes Freire

Na foto o Dr. Fabrício Lobato, a Dra. Márcia e o bombeiro Ferreira, em reunião para defesa do nosso ambiente, em Vila Nova, em Governador Nunes Freire.


O médico Pedro Lobado e seu filho, advogado Fabrício Lobato, lideram na região de Governador Nunes Freire , uma campanha de combate à devastação provocada por incêndios florestais. No ultimo sábado os dois estiveram reunidos com moradores do povoado Santo Antonio.

Para surpresa dos dois, uma hora após o término da reunião os dois foram surpreendidos por uma grande incêndio em uma das suas propriedades. "Meu pai e eu fomos vítimas de um criminoso fogo ateado nas nossa propriedade. O incêndio se alastrou por vários povoados. Acho que o projeto vai bem, pois ao menos conseguimos finalmente acreditar que o demônio, encarnado, ronda naquelas bandas. Falta só identifica-lo. Nossos corações se encheram de tristeza, " disse o Dr. Fabrício.

No inicio de novembro aconteceu uma reunião em Vila Nova, com a presença dos Vereadores Maurilio, Roberval, Rei do Gado e Ronaldo, Vice prefeito Josimar, presidentes das associações de açaizeiros, madeireiros, dos criadores, Corpo de Bombeiros e AGED.

.No próximo sábado haverá mais uma reunião com a comunidade da Vila Betel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário