A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

7 de dez. de 2015

NOTA DE REPUDIO


Paulinho Castro publicou em seu blog que o ex-conselheiro Tutelar, Riba, que é pré-candidato a vereador, ao lado do forasteiro que sonha ser prefeito da cidade, realizou uma ação terrorista ao derrubar uma placa com palavras de ondem contra o governo do estado, localizada em frente á escola municipal Alnir Lima, e que teria utilizado para essa ação pessoa de Bom Viver.
Primeiro, quero repudiar esse manifesto do senhor prefeito. Também quero repudiar a atitude do senhor Riba, que ao invés de lutar para que os benéficos cheguem em nossa povoação, fica expondo os nossos pacatos conterrâneos.
Neste domingo estive em Bom Viver e soube que a policia esteve por lá, a procura das pessoas que praticaram o ato de vandalismo. Soube também que essas pessoas se esconderam e que algumas delas iriam dormir no mato, com medo de serem presas.
Quero dizer ao senhor prefeito que essas pessoas que praticaram a ação de vandalismo foram sim incentivadas pelo sr. Riba, que inclusive pagou R$ 50,00 reais a cada uma delas, e que ele, Riba é deveria receber a punição com processos e cadeia, e não as pessoas que foram iludidas pelo mesmo para praticar tal ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário