A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, dezembro 19, 2015

Pinheiro - Luciano Genésio vai falar na segunda sobre seu posicionamento em relação ao governo do estado



O pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio postou mensagem em sua página no Facebook,falando sobre sua participação na próxima segunda feira, 21, no programa Reporte Cidadão, da Band. Ele vai fazer uma avaliação do atual momento politico de Pinheiro e do seu posicionamento em relação ao Governo do Estado.

Nos últimos dias seus adversários políticos tem postado nas redes sociais uma serie de insinuações sobre um possível rompimento com o governador Flávio Dino. Em conversa ontem a noite através  do celular, Luciano disse que apesar dos seus adversários torcerem para a existência  desse rompimento, isso não está cogitado, mas afirma que vai conversar com o governo para resolver essa questão de perseguição de aliados.

"Nossos aliados sempre partem para uma linha de agressão sistemática. Sempre suportei isso por conta da nossa participação no governo, adotando uma postura de não agressão. Mas agora a coisa se tornou insuportável e irei cobrar do governo uma posição para que essa situação seja resolvida. Todo mundo sabe que em Pinheiro existem apenas dois grupos políticos que tem votos: o nosso e o grupo do Filuca. O resto é pura aventura. Tenho certeza que o governo não vai desprezar o nosso apoio", disse Luciano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário