A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, dezembro 21, 2015

Presidente Sarney - Confirmada candidatura do Dr. Neto Soares como prefeito do município




Em uma grande reunião comandada pelo prefeito Edson Chagas com a presença de vereadores, secretários, lideranças comunitárias, e  empresários,  o médico Dr. Soares confirmou a sua disposição em disputar a prefeitura do município. Dr. Neto antes mesmo de se lançar candidato já aparece na liderança das pesquisas de intenção de votos realizadas no município.

Para o prefeito Edson,  Dr. Neto tem todas as condições de se eleger prefeito de Presidente Sarney. "Temos o melhor candidato para vencer as eleições", disse o prefeito. Para o vereador Junio Borges, Dr. Neto é sem duvida o melhor candidato para o município.  O secretario Junior da Limeira disse que Dr. Neto tem todas as condições de fazer um grande governo, pois todos conhecem a sua capacidade e simplicidade.
Dr. Neto confirmou a sua pre candidatura e se disse que apesar da crise em que o pais se encontra está motivado e disposto a disputar e vencer as eleições de 2016. Ele agradeceu o apoio e a confiança do prefeito Edson e das lideranças politicas, comunitárias e religiosas do município e convidou a todos para a luta e a vitoria..

Nenhum comentário:

Postar um comentário