A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

14 de dez. de 2015

Presidente Sarney - Suspeitos de homicídio que tentavam vender arma foram presos na cidade

Matheus Silva Melo e Ernandes Silva Melo
Matheus Silva Melo e Ernandes Silva Melo
Dois suspeitos de envolvendo na morte de, Raimundo Nonato Martins, de 34 anos, acontecido na manhã do último sábado, 05, no povoado Rafael na zona rural do município de Presidente Sarney, foram presos na noite deste sábado,12, após 07 dias da pratica do crime. 
Por volta das 19:30h, policiais do destacamento policial de Pres. Sarney, receberam a informação que dois indivíduos estavam no bar do Mocotó tentando comercializar um revolver.
O DGT Sousa, o CB Ramellet e o SD Maxwiller, de imediato foram até o local, e chegando lá, constataram a veracidade da informação, encontrando apenas um dos homens, que foi conduzido e ajudou a polícia a encantar o comparsa que estava de posse da arma de fogo, que possivelmente seria comercializada.
Arma e munições que estavam de posse da dupla.
Arma e munições que estavam de posse da dupla.
Matheus Silva Melo e Ernandes Silva Melo, ainda tentaram resistir a prisão, e a PM teve que usar da força para conter a dupla. A polícia apreendeu a arma, um revolver cal. 32 com a numeração raspada, e seis munições intactas.
Após a prisão da dupla, parentes do homem assassinado no povoado Rafael, procuraram a delegacia, e fizeram o reconhecimento dos homens como sendo os envolvidos no assassinato de Raimundo Nonato Martins

Enviada por Valdoval Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário