A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

19 de dez. de 2015

Santa Helena - Prefeitura inaugura novas Unidades Básicas de Saúde



O prefeito de Santa Helena, João Jorge Lobato  entregou na manhã deste sábado 19, as novas sedes das UBS (Unidade Básica de Saúde) de Curva Grande e São Pedro  As novas UBS vão  oferecer mais conforto aos pacientes e funcionários.  As inaugurações foram prestigiadas por moradores e autoridades.
Segundo o prefeito Lobato,  as novas unidades fazem parte do plano de recuperação e avanços dos equipamentos da rede municipal de saúde, que está sendo implantado desde o inicia da sua administração. 
"As UBS são destinadas ao atendimento dos moradores de  Curva Grande, São pedro e povoados vizinhos, que  somam mais de 8 mil pessoas.  Com isso, conseguimos dobrar o número de consultórios oferecendo um atendimento mais adequado e humanizado”, afirmou o prefeito. 
"Os locais possuem salas específicas para atendimentos odontológicos, ginecologia, curativo, coleta, vacina, inalação e multiuso, além de recepção, parte administrativa, almoxarifado. Os prédios receberam  aparelhos de ar condicionado e novos móveis e equipamentos, como macas, balanças, armários e computadores" concluiu o prefeito. 
As instalações das unidades atendem reivindicações das comunidades e foi elogiada pelos presentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário