A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, janeiro 06, 2016

PONTE QUE LIGA A SEDE DO MUNICÍPIO AO POVOADO CANARANA ESTÁ DESTRUÍDA


20160105_163851
Ponte Bubalina/Povoado Canarana
Esta é a ponte que liga a sede do município de Pinheiro aos povoados que ficam na região de Canarana e Olho d’água. Como podemos observar ela está totalmente destruída, descaso da administração publica municipal, ou seja mais um!
De acordo com moradores da região que precisam e que utilizam diariamente essa estrada e tem que passar pela “ponte”, já fazem mais de 6 meses que a mesma encontra-se destruída, que apesar das denuncias feitas a secretaria de infraestrutura do município, nada foi feito até o momento.
O acesso dos moradores que trafegam diariamente para aqueles povoados ou que vem até a sede do município resolver problemas do dia a dia, está sendo feito por um atalho que foi construído pelos moradores com a permissão do verão ao lado da “ponte”.
A preocupação dos moradores já é com a chegada do inverno, haja vista que os campos por onde é feito o desvio para passagem de pedestres e veículos, encherão, e o medo de ficarem isolados já é iminente, as aulas já vão iniciar, as chuvas começaram a cair, dezenas de reclamações já foram feitas e o poder publico municipal nunca se manifestou no sentido de dar uma solução ao caso.
A reportagem deste blog esteve ontem a tarde (5) no local e pode constatar a veracidade dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário