A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

11 de mai. de 2016

A ÚNICA LUTA QUE SE PERDE É AQUELA QUE SE ABANDONA


A frase que serve de titulo ao post foi cravada em uma rede social por Luciano Genésio para dizer que por momento algum abandonou a luta e por momento algum a abandonará e que é um vencedor.
Luciano,
O momento politico cheio de tribulações e turbulências em que passa o Brasil, o Maranhão e a nossa querida Pinheiro as vezes nos faz pensar em desistir. Mas com você é diferente: não desiste nunca. Possivelmente como milhares de brasileiros, maranhenses e pinheirenses você esteja passando por um momento difícil e as circunstancias te leva a fazer uma reflexão de que tudo esteja acabado, e que Deus tenha te abandonado. Não dê ouvido a essa voz enganosa, Deus não desampara e nem nos abandona nunca.
As circunstancias podem estar fazendo você estar passando por dificuldades neste exato momento, mas saibas; Deus nunca vai te abandonar, fique firme na fé e não olhe para as circunstâncias e nem mesmo para as pessoas que possam nos fazer desistir.
Olhe para Deus nesses momentos, e lembre-se da palavra que não pode mentir: “Não te deixarei nem te desampararei. Tão somente esforça-te” Josué 1:5 e 7.
Um abraço dos companheiros Herasmo Maritonia, André, Ana Paula e Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário