A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, maio 10, 2016

Bequimão - Vereador Elanderson cobra do prefeito Zé Martins melhorias na infra estrutura da cidade



IMG-20160509-WA0031[1]Em sessão plenária realizada na última sexta feira, o Vereador Elanderson (PC do B), fez indicação ao prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), para que providencias sejam tomada na melhoria da infra estrutura da Rua Antônio João Martins no centro da cidade.
O requerimento numero 01/2016 do comunista, prevê que o executivo municipal realize os serviços de pavimentação asfáltica, rede de esgoto e meio fio. Em entrevista concedida a este blog, o vereador afirmou que foi procurado pelos próprios moradores que se sentiram incomodados com o descaso público. Alem das péssimas condições de trafegabilidade a Rua Antonio João Martins também está servindo para a proliferação de doenças como: dengue, Chicogunha, zicavirus.
IMG-20160509-WA0034[1]
Com as fortes chuvas que caem na cidade e com as inúmeras crateras formadas ao longo da rua existem muitas poças de águas, o que facilita com essas doenças endêmicas coloquem em risco a vida das pessoas. Para o parlamentar, o problema também é uma questão de saúde pública porque as condições de higiene são das piores devido ao acumulo de lixo no local.“ Espero que o prefeito considere a gravidade da situação pela qual estão passado as dezenas de famílias residentes dessa rua e atenda de imediato essa indicação apresentada por mim”,declarou Elanderson
IMG-20160509-WA0037[1]
Segundo os moradores, o problema já existe há algum tempo e o prefeito Zé Martins é ciente, mas não tomou nenhuma providencia. Cansados de conviver com o descaso, eles apelaram para o poder legislativo. O vereador Elanderson foi o escolhido para levar o problema para a Câmara de Vereadores que de imediato reconheceu o problema e mais uma vez ficou do lado do povo. O requerimento foi votado e aprovado pela maioria dos vereadores. Agora ficará a cargo do prefeito, Zé Martins para a execução dos serviços ou simplesmente ignorar o problema.
Cerca de 20 famílias estão sofrendo com o problema. A Rua Antonio João Martins fica por traz da escola Manoel Beckham e serve de acesso entre a Avenida Itapetininga e a Praça da Igreja passando pelo Legislativo Municipal. A rua não foi incluída pelo prefeito no cronograma de recuperação asfáltica quando Bequimão foi beneficiado com recurso do Governo do Estado para a melhoria na infra estrutura da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário