A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, maio 13, 2016

Erica Sousa orienta alunos que não tem computador ou acesso a internet a buscarem a UFMA ou a URE para fazerem suas inscrições no ENEM gratuitamente


A jovem Erica Sousa, está orientado os alunos que não têm computador ou acesso à Internet que procurem o Campus da UFMA ou a Unidade Regional de Educação de Pinheiro - URE, para fazerem suas inscrições para o ENEM 2016.

"Tanto a UFMA como a URE disponibilizaram computadores e internet grátis para os alunos que desejam se inscrever, mas que não tem acesso a esse tipo de tecnologia. Para fazer a inscrição basta o aluno se dirigir as a UFMA, na estrada de Pacas ou na URE, que funciona no antigo CAIC levando os documentos exigidos pelo MEC. Nas duas instituições existem profissionais qualificados para orientar nas inscrições" disse Erica ao Blog.

. As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram abertas na manhã desta segunda-feira (9) e podem ser feitas até as 23h59 do dia 20 de maio (pelo horário de Brasília). As provas serão aplicadas nos dias 5 e 6 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 68. A inscrição é feita pela internet, no site do Enem. As informações estão no edital do exame, disponível para consulta pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário