A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, maio 31, 2016

Luciano Genésio parabeniza o Deputado André Fufuca por solicitar priorização na liberação de verbas para a Barragem do Pericumã


O pré candidato a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, postou em uma rede social mensagem de parabenização ao Líder da Bancada Maranhense na Câmara Federal,  Deputado André Fufuca,  do Partido Progressista (PP), por liderar uma demanda sua,  anseio de todos os Baixadeiros, que é a liberação de recursos para a recuperação da Barragem do Pericumã. .

Na mensagem, Luciano parabeniza André Fufuca por reunir parte da bancada maranhense para pedir prioridade para a liberação de recursos para recuperação da barragem que tem problemas estruturais graves e que podem causar impactos ambientais desastrosos na região, caso ocorra um rompimento. 

Em reunião em Brasilia com o deputado, Luciano também solicitou  que fosse requerida a urgência na liberação de recursos para as obras nos diques da Baixada Maranhense, obra importantíssima que representa a redenção de toda aquela região. Na ocasião o secretário Luiz Otávio se comprometeu em apresentar as informações à equipe técnica do Ministério  para verificar a forma de efetivar os pleitos o mais breve possível. 

Segundo Luciano, mesmo a Baixada e a cidade de Pinheiro tendo representante na Câmera Federal, este não se fez presente na reunião com os demais deputados da bancada. "Isto só demonstra a falta de compromisso com os interesses do povo da Baixada e em especial da nossa cidade. Mais uma triste demonstração da incompetência e descaso com o interesse público' postou Luciano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário