A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

7 de mai. de 2016

"Nossa candidatura a prefeito de Pinheiro está definida", diz Luciano em entrevista na TV



Primeiro colocado nas pesquisas de intenção de votos, Luciano (PP), afirmou na manhã deste sábado 07 em entrevista ao programa Repórter Cidadão, da Band, que será sim candidato à prefeito nas eleições deste ano e que vai disputar o cargo pelo Partido Progressista. Luciano disse que já está tudo viabilizado para a disputa.

"Nossa candidatura está definida", declarou. De acordo com Luciano, o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, lida com o tema de forma transparente. "A partir de junho vamos fazer um grande manifesto para união dos grupos que fazem oposição a atual administração municipal. Estamos convidando as lideranças políticas e comunitárias do município para participarem desse manifesto", afirmou Luciano. 

Sobre a sua relação com o PC do B, Luciano afirmou que o governador Flávio Dino já definiu que ele será o nome que vai disputar as eleições municipais com o apoio do governo estadual e que o deputado Othelino Neto se encarregará de reunir lideranças ligadas a sua pessoa para definir o vice. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário