A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, maio 05, 2016

Pinheiro - Jovem de 19 anos confirma candidatura a Vereador no município


Jean Carlos poderá ser o candidato mais jovem a disputar uma vaga no Legislativo de Pinheiro. Ele confirmou a nossa reportagem que vai colocar seu nome para a avaliação do eleitorado do município.

Jean Carlos tem 19 anos de idade e será candidato a Vereador nas eleições de 2016 pelo Partido Progressista (PP). Até o momento é o pré-candidato mais jovem que deverá disputar a uma vaga no Legislativo municipal.

Em conversa com a nossa reportagem, o jovem disse que está conversando sempre com o pré-candidato a prefeito Luciano Genésio, presidente local PP e com várias lideranças jovens, para informar da sua disposição de disputar as eleições. “Luciano está otimista com minha vontade de entrar na disputa e mostrou acreditar que essa força jovem pode sim oxigenar o legislativo pinheirense, ao ponto de render bons frutos para a nossa sociedade.

Jean Carlos é o representante do PP Jovem no Diretório Municipal, cursou o ensino médio na Fundação Bradesco, tem um ótimo transito no movimento estudantil e atualmente desempenha suas atividades profissionais como repórter de program de TV.

2 comentários: